Center Ótica preza pela satisfação total dos nossos clientes. Para garantir uma experiência de compra segura, transparente e confortável, estabelecemos uma política clara, seguindo rigorosamente o Código de Defesa do Consumidor.

Ao efetuar uma compra em nosso site, você concorda com as condições descritas abaixo.


1. Condições Gerais

A fim de garantir a integridade do produto e uma troca eficiente, as solicitações devem seguir estes critérios:

  • O produto deve estar sem sinais de uso.

  • Acompanha todos os acessórios, brindes e embalagem original.

  • Solicitações devem ser feitas dentro dos prazos legais (detalhados abaixo).

  • Produtos personalizados (como lentes feitas sob medida) seguem regras específicas.


2. Prazo para Trocas

Você pode solicitar a troca em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, conforme direito de arrependimento previsto em lei.

Também realizamos trocas por:

  • Defeito de fabricação

  • Divergência entre o produto recebido e o anunciado

Nesses casos, o prazo é de 30 dias corridos após o recebimento.


3. Prazo para Devolução

O cliente tem até 7 dias corridos após o recebimento para solicitar devolução por arrependimento.

O valor será reembolsado integralmente.

Para isso, o produto deve estar nas mesmas condições em que foi enviado.


4. Itens que Não Podem Ser Trocados ou Devolvidos

Alguns itens possuem restrições legais ou técnicas:

  • Lentes de grau fabricadas sob medida

  • Produtos com sinais de uso

  • Itens danificados por mau uso

  • Acessórios avulsos que não façam parte da embalagem original


5. Como Solicitar Troca ou Devolução

O processo é simples e rápido. Basta entrar em contato pelos nossos canais oficiais:

E-mail: atendimento@centeroticajp.com.br

WhatsApp: disponível no site

Para agilizar, informe:

  • Nome completo

  • Número do pedido

  • Motivo da solicitação

  • Fotos do produto (quando necessário)

Nossa equipe responderá em até 48 horas úteis.


6. Custos de Envio

  • Em casos de defeito de fabricação, a Center Ótica arca com todos os custos de envio.

  • Em casos de troca por escolha de modelo, cor ou tamanho, o cliente será responsável pelo envio.

  • No caso de devolução por arrependimento, enviamos o código de postagem sem custo para o cliente.


7. Reembolsos

O reembolso será realizado conforme a forma de pagamento utilizada:

  • Cartão de crédito: estorno solicitado à operadora (pode variar conforme a administradora).

  • PIX ou boleto: devolução em conta bancária informada pelo cliente.

O valor será devolvido integralmente após análise e aprovação do produto devolvido.


8. Produtos com Defeito

Todos os produtos passam por inspeção antes do envio. Caso receba algum item com defeito, realizamos a troca imediatamente.

Após análise, se constatado mau uso, a troca poderá ser recusada.


9. Garantia

Armações e óculos possuem garantia contra defeitos de fabricação, conforme política de cada marca.

A garantia não cobre:

  • Danos causados por queda

  • Uso inadequado

  • Exposição a altas temperaturas

  • Desgaste natural


10. Tempo de Análise

Após o recebimento do produto em nossa loja, a análise será realizada em até 5 dias úteis.

A decisão será informada ao cliente imediatamente.


11. Contato

Para dúvidas sobre trocas, devoluções ou garantia, entre em contato:

Telefone: (83) 9 8613-6413

WhatsApp: (83) 9 8659-3388

Instagram: @centeroticajp

E-mail: atendimento@centeroticajp.com.br

Endereço da loja física: Av. Visconde de Pelotas, 186 – Centro, João Pessoa – PB


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Av. Visconde de Pelotas, 186 - Centro, João Pessoa - PB, 58013-000, Brasil

Segunda a sexta: 8h às 17h
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